Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

A ARAUJO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LTDA

older | 1 | .... | 69 | 70 | (Page 71) | 72 | 73 | .... | 93 | newer

    0 0

    O jovem que matou a ex-namorada, Yorrally Ferreira, de 14 anos, com um tiro na cabeça no domingo (9), no Gama (DF) deverá cumprir apenas três anos de medidas socioeducativas. Ele, que filmou o crime e publicou o vídeo para mostrar aos amigos por meio do WhatsApp, era menor de idade quando assassinou a garota. O adolescente também postou no seu Facebook uma foto com o corpo da menina morta. Ele completou 18 anos um dia depois do assassinato.





    Fonte: TV ABCD Web TV

    0 0

    Marina Silva empata com Dilma Rousseff já no primeiro turno, de acordo com a nova pesquisa Datafolha. Ambas aparecem com 34%. Aécio Neves cai e tem apenas 15% das intenções de votos

    A segunda pesquisa Datafolha para as eleições presidenciais após a morte de Eduardo Campos foi divulgada nesta sexta-feira (29). O levantamento mostra a ascensão da candidata do PSB, Marina Silva, que aparece com 34%, empatada com Dilma Rousseff (PT), que tem os mesmos 34%. Aécio Neves, do PSDB, tem 15% das intenções de votos.

    Na pesquisa Ibope, divulgada no início desta semana, Dilma tinha 34%, Marina 29% e Aécio 19%.

    Pesquisa estimulada
    Dilma Rousseff (PT) – 34%
    Marina Silva (PSB) – 34%
    Aécio Neves (PSDB) – 15%
    Pastor Everaldo (PSC) – 2%

    Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) somam, todos juntos, 1%.

    Brancos/Nulos – 7%
    Indecisos – 7% 


    Pesquisa espontânea

    Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao entrevistado em quem ele pretende votar, sem apresentar a lista de candidatos), os resultados são os seguintes:

    Dilma Rousseff: 27%
    Marina Silva: 22%
    Aécio Neves: 10%
    Outras respostas: 3%
    Em branco/nulo/nenhum: 3%
    Não sabe: 32%
     

    Segundo turno
    No cenário em que Marina enfrenta Dilma, a candidata do PSB aparece com 10 pontos a mais do que a petista. 50% contra 40%. Em outra simulação, com Dilma tendo Aécio Neves como adversário, a atual presidente vence o candidato tucano por 48% a 40%. O Datafolha não simulou um embate entre Marina Silva e Aécio Neves.


    Rejeição
    Dilma Roussef: 35%
    Aécio Neves: 22%
    Marina Silva: 15%

    O Datafolha ouviu 2.874 eleitores em 178 municípios entre os dias 28 e 29 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

    Pragmatismo Político

    0 0

    Por volta das 22 h, desta sexta-feira (29), a viatura GU Amarok do Comando de Policiamento de Goianésia do Pará, que estava em perseguição a uma motocicleta em situação suspeita, logo após o Posto Jatobá, na PA 150, já na zona urbana da cidade, próximo ao Motel Coqueiro, no momento em que a viatura tentava uma ultrapassagem colidiu de frente com um caminhão carvoeiro, que trafegava no sentido centro para a saída da cidade pela PA 150 (sentido Tailândia).

    A colisão foi gravíssima, levando a morte instantânea da Sargento PM Merien, os outros ocupantes da Amarok, os soldados Danilo e Oliveira foram socorridos as pressas para o Hospital Regional de Tucuruí em estado grave, o soldado Negrão foi o único que saiu ileso do acidente, sendo levado ao quartel, onde encontra-se completamente consternado.


    Os companheiros da Polícia Militar estiveram no local organizando o tráfego de veículos, a Polícia Civil foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual.

     A autoridade policial da Delegacia de Goianésia do Pará requisitou a remoção do corpo da policial para o IML de Tucuruí.

    Até o fechamento desta edição não houve nenhuma informação do quadro clínico dos militares internados no Pronto Socorro do HRT.


    Os militares de Goianésia do Pará e região estão todos triste e enlutados pela perda prematura da Sargento Merien, assim como toda a população da cidade, que tinha um carinho especial pela PM.

    Fonte: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/

    0 0





    Reportagem: Gleyson Araújo
    www.tvcidadebrasilnovo.com.br


    0 0

    Por volta das 7 h da manhã deste sábado (30), um acidente fatal foi registrado na Vicinal Tuere, uma das estradas de acesso à rodovia BR 230 (Transamazônica), na localidade Vila do Maracajá, no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, que culminou com a queda de um motociclista, que ao ultrapassar uma das pontes, conhecida como “Ponte do Jackson”, caiu de uma altura de 6 metros, morrendo instantaneamente.

    A vítima foi identificada como Marciano, natural do estado do Ceará, e que segundo informações de populares, morava com seus familiares colonos em um dos lotes do Assentamento Tuere.

    O Destacamento da Polícia Militar do Pará na Vila do Maracajá foi acionado, e tomou todas as providências para a retirada do corpo da vítima, que foi removido para a cidade de Novo Repartimento por uma funerária local.
     
    Os PMs, Sargento Siqueira e os Cabos Sousa e Modesto, juntamente com o Soldado Monteiro, estiveram no local do acidente e comandaram a operação de retirada da motocicleta de marca Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha e placa JWD 5574 e do corpo da vítima de prenome Marciano.


    Fonte: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/

    0 0

    O pintor Edivan Silva Batista de 34 anos morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na noite deste sábado, 30, na 29 rua por volta das 22hs30min.

    A morte de Edivan foi a segunda da noite deste sábado. Segundo informações ele trafegava em sua moto titan fan preta pela 29 rua nas proximidades do conjunto minha casa minha vida do piracanã, quando o mesmo teria batido em um ciclista e caído no meio da rua na hora que passava um caminhão pelo local que passou por cima da cabeça de Edivan que não teve a mínima chance de sobreviver, teve parte de sua cabeça esmagada pelo veículo.


    Fonte: Blog do Junior Ribeiro

    0 0

    RIO — A página do Facebook da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, informou neste domingo que o site da campanha do partido sofreu dois ataques virtuais, no sábado e no domingo. No total, a página ficou 1h20m fora do ar. Segundo o comunicado, medidas judiciais estão sendo tomadas para apurar a origem dos ataques.

    “O site da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, sofreu dois ataques virtuais, o primeiro no sábado (30) e o segundo neste domingo. Os ataques deixaram o site fora da rede por uma hora no sábado, entre 21h e 22h, e por cerca de 20 minutos neste domingo, no começo da tarde.


    Nos dois episódios, a equipe técnica ligada à coordenação da campanha restabeleceu a normalidade das conexões, tomou as medidas necessárias para que o site reaja aos ataques e reforçou os sistemas de segurança. Novas instabilidades, porém, podem voltar a ocorrer. Medidas judiciais também estão sendo providenciadas para apurar a origem desta ação criminosa e antidemocrática.

    Enquanto isso, pedimos a compreensão de todos os apoiadores da campanha de Marina e Beto Albuquerque. Práticas criminosas não impedirão que o desejo de mudança do povo brasileiro prevaleça. Não vamos desistir do Brasil”.
     

    Fonte: O Globo

    0 0

    O SBT realiza nesta segunda, 1º de setembro, um debate com os candidatos à presidência da República. Estarão presentes Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Marina Silva (PSB).

    Com início às 17h45 e apresentado por Carlos Nascimento, o evento será transmitido ao vivo pela emissora, pelo site da Folha de S.Paulo, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan. A duração total do debate será de uma hora e quarenta minutos.

    No primeiro bloco, candidato pergunta para candidato. No segundo, jornalistas dos quatro veículos que promovem o debate farão perguntas a um candidato e escolherão outro para comentar a resposta, o que dará direito à réplica. No terceiro, novamente perguntas livres entre candidatos. O quarto bloco será dedicado às considerações finais.

    Ficaram definidos por sorteio: a posição de cada candidato no estúdio, a ordem das perguntas no primeiro e no terceiro blocos e a ordem das considerações finais.

    DEBATE PRESIDENCIAL NO SBT
    Nesta segunda, às 17h45

    www.tvcidadebrasilnovo.com.br/

    0 0

    Pastor Silas Malafaia comemora o recuo de Marina Silva. "O ativismo gay está irado com Marina! Começo a ficar satisfeito! Valeu a pressão de todos. Não estamos aqui pra engolir agenda gay"

    Silas Malafaia e Marina Silva (Pragmatismo Político)
    O Pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus, voltou a comemorar nesta segunda-feira 1º o que ele próprio chama de “recuo” da presidenciável pelo PSB, Marina Silva, em relação à causa gay. No fim de semana, depois de pressão feita pelo líder evangélico no Twitter, ela retirou de seu programa de governo o capítulo que garantia direitos aos homossexuais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    “O ativismo gay está irado com Marina! Começo a ficar satisfeito! Valeu a pressão de todos. Não estamos aqui pra engolir agenda gay”, celebrou Malafaia em sua conta na rede social. “Se não tivesse o twitaço sexta e sábado, o ativismo gay estaria rindo da nossa cara hj. Mudaram parte do pgm de Marina. Estão revoltados!”, prosseguiu.

    O pastor mandou ainda um recado ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que no sábado se mostrou decepcionado com a reação de Marina Silva. “Bastaram quatro tuítes do pastor Malafaia para que, em apenas 24 horas, a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, anunciados em um ato público transmitido por televisão, e desmentisse seu próprio programa de governo, impresso em cores e divulgado pelas redes”, escreveu o parlamentar.
    Malafaia respondeu: “Avisa ao Jean Wyllys: Marina não recuou por só por causa dos meus tuítes, e sim devido à pressão dos cristãos, que são maioria no Brasil”.

    Pragmatismo Político

    0 0

    A violência impera na cidade de Uruará. Na tarde deste domingo, 31, por volta das 15:30h o pequeno empresário, Francisco Alves Da Silva, 50 Anos, ao reagir a assalto em seu comércio acabou assassinado com um tiro no peito. De acordo com depoimento de uma funcionária, ela teria entregado o dinheiro para os assaltantes numa sacola e depois saiu para os fundos do comércio de onde teria ouvido o assaltante mandar a vítima ajoelhar antes de ouvir o disparo. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Avenida Pedro Álvares Cabral, região centroeste da cidade de Uruará praticado por dois elementos armados que utilizavam uma motocicleta e após cometer o crime empreenderam fuga em direção ignorada.

    Ainda neste final de semana um homem, Eliezio de Souza Lopes, foi morto com pelo menos 15 facadas no travessão 185 norte, zona rural de Uruará. O terceiro homicídio foi ocorrido na Rua 15 de novembro, no centrosul da cidade, quando um homem, Luciano Silva Araujo, 21 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo.


    Em ambos os casos os autores dos crimes ainda não foram identificados pela polícia.


    O fim de semana sangrento flagra a falta de política de segurança pública no município, como é o caso de toda a região de seu entorno.


    Fonte: Sistema Regional de Comunicação

    0 0

    O SBT realizou nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, um debate com os candidatos Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Luciana Genro (PSOL) e Marina Silva (PSB).

    ASSISTA NA ÍNTEGRA AQUI NO SITE:

    Bloco 1


    Bloco 2


    Bloco 3


    Bloco 4


    www.tvcidadebrasilnovo.com.br

    0 0

    Porco com cara de gente intriga cidade
    Um fato inusitado chamou a atenção de moradores do pontal do Peba, no município de Piaçabuçu do estado de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (29). Um porco nasceu com traços de ser humano e intriga quem tenta decifrar o que pode ter acontecido.

    O bicho nasceu com cara de gente, não tem ‘focinho’; os olhos, parece de menino; o cabelo parece de uma criança; os lábios são iguais de uma pessoa; a cabeça e a boca também são iguais a de um ser humano.
    Porco nasceu com cara de gente
    Vários curiosos fizeram fila para ver o animal, que nasceu de uma ninhada de 10. Muita gente tirou fotos do porco e as imagens foram espalhadas nas redes sociais.
     
    Especialistas explicam, que dentre os fatores ambientais, o mais provável nesse caso, seria o uso de medicamentos ou a ingestão de plantas tóxicas pela mãe e doenças infecciosas, mas para definir seria necessário um estudo mais aprofundado sobre o caso.

    Tribuna Hoje

    Fonte: Bocão News

    0 0

    Funcionários da área da saúde usam roupas protetoras em um hospital da ONG Médicos sem Fronteiras em Monróvia, capital da Libéria, em 30 de agosto de 2014.

    A organização Médicos Sem Fronteiras (MSF) afirmou nesta terça-feira que o mundo está perdendo a batalha contra o Ebola e pediu que se dê uma resposta biológica mundial que proporcione ajuda e pessoal para a África ocidental.

    "Seis meses com a pior epidemia de Ebola da história, o mundo está perdendo a batalha. Os líderes não conseguiram tomar as medidas adequadas contra esta ameaça transnacional", afirmou a presidente da MSF internacional, Joanne Liu, em uma sessão de informações na sede da ONU em Nova York.

    "O anúncio (da Organização Mundial da Saúde) de 8 de agosto de que a epidemia constitui 'uma emergência de saúde pública que preocupa internacionalmente' não levou à adoção de medidas decisivas e os estados se mantêm em uma coalizão global de inação".

    Liu pediu à comunidade internacional que financie mais camas para formar uma rede regional de hospitais de campo, despache pessoal treinado e envie laboratórios móveis na Guiné, Serra Leoa e Libéria.

    Fonte: http://noticias.br.msn.com/

    0 0

    Um acidente com duas mortes fatais aconteceu na Zona Rural da cidade de Monte Alegre. O fato aconteceu no Sábado entre os trechos das comunidades conhecidas como "Limão" e Mulata" , precisamente na serra da velha "Noca", na PA 254 que dá acesso as cidades de Prainha e Alenquer.

    Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem por nossas fontes na cidade, o fato envolveu uma moto e um caminhão, as vitimas estavam na moto, Jeová Moura da Silva de 18 anos de idade, e Edson da Conceição Silva de 25 anos de idade.
     
    Segundo informações, uma das vitimas morreu no local do acidente e a outra vitima faleceu no no Hospital de Monte Alegre. As vitimas moravam na comunidade "Mulata". Vale ressaltar que o numero de acidentes com vitimas fatais tem aumentando nos últimos meses no município de Monte Alegre.

     Fonte: Comando Regional

    0 0

    Pesquisas Ibope realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro mostram como está a corrida à Presidência da República nos dois estados. O nível de confiança das duas pesquisas, feitas entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.




    Marina Silva (PSB) está na frente nos dois estados – no Rio de Janeiro, ela ultrapassou a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT); em São Paulo, aumentou a vantagem sobre ela e sobre o adversário Aécio Neves (PSDB). Confira os números:


    São Paulo
    Marina Silva (PSB) - 39%
    Dilma Rousseff (PT) - 23%
    Aécio Neves (PSDB) - 17%
    Pastor Everaldo (PSC) - 2%
    Eduardo Jorge (PV) - 1%
    Outros com menos de 1% - 1%
    Branco/nulo - 7%
    Não sabe/não respondeu - 10%

    O Ibope ouviu 1.806 eleitores em 87 municípios de SP. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", está registrada no TRE-SP sob o número 00021/2014 e no TSE sob o número 00492/2014.

    Rio de Janeiro
    Marina Silva (PSB) - 38%
    Dilma Rousseff (PT) – 32%
    Aécio Neves (PSDB) – 11%
    Pastor Everaldo (PSC) – 2%
    Outros com menos de 1% - 1%
    Brancos e nulos - 10%
    Não sabe ou não respondeu - 6%

    O Ibope ouviu 1.610 eleitores em 44 municípios de RJ. A pesquisa, encomendada pela TV Globo, está registrada no TRE-RJ sob o número 00026/2014 e no TSE sob o número 00491/2014.


    Fonte: G1

    0 0

    O acidente foi entre um caminhão carregado de combustível e um carro de passeio. O motorista do carro veio a óbito no local, um carona do caminhão foi levado para o Hospital Regional pelos bombeiros. A fatalidade aconteceu no km 615 da Br 230 sentido Belo Monte, cerca de 15 km da cidade de Altamira.

    VEJA AS FOTOS:

    Por Gleyson Araújo
    Fotos: Patrulhão do José Antonio

    0 0


    Na tarde deste ultimo domingo (31), uma mulher morreu após cair sobre o vaso sanitário em Marabá

    Segundo informações, ela subiu em cima do vaso para tentar trocar uma lâmpada do banheiro, como vasos sanitários são feitos de louça e não suportam peso excessivo, ele quebrou e fez com que a moça, que não teve o nome revelado, caísse sobre ele.

    Com a queda a vítima teve um grande ferimento nas costas. Ainda segundo informações ela acabou não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    A polícia informou que uma criança presenciou toda a cena.


    Com isso fica uma recomendação a todos, ninguém deve subir no vaso sanitário seja para alcançar a descarga, registro ou interruptor do banheiro podendo este quebrar e causar ferimentos graves como relatado aqui.

    JK com informações do Portal do Holanda

    0 0

    A fatalidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 07:00 horas entre os municípios de Altamira e Brasil Novo próximo ao km 18.

    As informações são de que o motoqueiro não visualizou a sinalização da caçamba da Gel Engenharia que entrava para a fábrica de asfalto da empresa. O nome da vítima que morreu no local é Radames Abdala. A polícia militar compareceu no local para resguardar a área até a chegada da PRF e o IML. Com informações do Blog Patrulhão do José Antonio.

    www.tvcidadebrasilnovo.com.br

    0 0




    Reportagem: Gleyson Araújo
    www.tvcidadebrasilnovo.com.br


    0 0

    Logo após o Ibope, instituto Datafolha também divulga o seu mais recente levantamento para a corrida presidencial. Confira os números

    Dilma e Marina estão tecnicamente empatadas. Aécio Neves vê chances se diluírem
    (Imagem: Pragmatismo Político)
    O Datafolha divulgou um novo levantamento para a corrida presidencial nesta quarta-feira, logo após a revelação dos números da pesquisa Ibope.

    De acordo com o instituto, Dilma Rousseff (PT) tem 35% das intenções de voto [antes tinha 34%], Marina Silva (PSB) manteve os mesmos 34% da pesquisa anterior e Aécio Neves soma 14% [antes tinha 15%].

    Foram entrevistados 10.050 eleitores em todo o Brasil durante segunda-feira (1) e esta quarta-feira (3).
    Segundo turno

    No cenário em que Dilma Rousseff e Marina Silva se enfrentam, o placar é de 48% a 41% para Marina. Vantagem menor do que a apresentada no Datafolha anterior, que mostrava marina com 50% e Dilma 40%.

    O Datafolha também simulou, pela primeira vez, um cenário de embate entre Marina Silva e Aécio Neves no segundo turno. O resultado foi 56% a 28% para a ex-senadora.
    Marina próximo ao teto?

    A marca de 34% para Marina estabelece uma primeira parada de crescimento para ela. Entre 15 de julho, quando uma pesquisa Datafolha se deu logo após a morte do ex-governador Eduardo Campos, e o levantamento anterior, Marina cresceu 13 pontos percentuais. Mas agora pode ter alcançado um teto, que vai demandar mais exposição e discussão política para ser quebrado.

    Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/

older | 1 | .... | 69 | 70 | (Page 71) | 72 | 73 | .... | 93 | newer