Quantcast
Channel: TV Cidade SBT Brasil Novo-PA
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841

Comarca de Medicilândia realizou três sessões de júri: Sessões foram presididas pela juíza substituta Ana Priscila da Cruz

$
0
0

Juíza Priscilla Cruz com o Def. Público Marcelo Leite e a promotora Magdalena Teixeira
A Comarca de Medicilândia realizou três sessões de júri nos dias 26, 27 e 28 do fevereiro. As sessões, que foram presididas pela juíza substituta Ana Priscila da Cruz, contaram com a atuação da promotora Magdalena Torres Teixeira, da Comarca de Dom Eliseu, e do defensor público Marcelo Della Corte Leite, da Comarca de Brasil Novo.


Na primeira sessão, o réu foragido Adriano Ferreira da Silva foi condenado a 8 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, por ter praticado homicídio qualificado em 9 de fevereiro de 2011. Na sentença foi determinada a expedição de mandado de prisão preventiva do acusado.

Público no salão do júri em medicilândia
Na quinta-feira, 27, os jurados absolveram o réu Ananias Meira Pereira da acusação de de homicídio simples, praticado em 17 de maio de 2006. O réu também está foragido da justiça.

Por último, foi julgado nesta sexta-feira, Raimundo Filho dos Reis Ciriaco. O réu, que foi acusado de tentativa de homicídio, também foi absolvido pelo Júri.


A Comarca volta a realizar novas sessões na Semana Nacional do Júri, que será promovida, no período de 17 a 21 de março, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841