Na madrugada desta sexta-feira, 14, um jovem de 23 anos, José Diogo Almeida da Silva, foi assassinado com vários golpes de faca na Avenida Ângelo Debiase, zona sul da cidade de Uruará.
O corpo dele foi encontrado por populares por volta das 3 horas e 30 minutos pouco tempo depois de ter sido esfaqueado e foi levado para o necrotério do hospital municipal para exames cadavéricos e posterior procedimentos fúnebre.
De acordo com a polícia Diogo teria se passado por policial em alguns bares da cidade tentando revistar os freqüentadores dos locais e chegou a ser revistado por policiais militares durante a noite num bar da Avenida Pará depois que a dona do local chamou a polícia para conter os atos de alguns elementos que estavam perturbando o sossego no local.
O pai de Diogo, que tem uma propriedade rural no travessão 165 sul, contou a reportagem que havia vendido uma quantidade de cacau e teria dado R$ 50,00 ao filho que saiu de casa na companhia de alguns amigos e não retornou mais sendo encontrado morto.
A polícia civil investiga o homicídio. O corpo de José Diogo é velado na capela mortuária municipal e será enterrado no cemitério da cidade de Uruará.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema regional de Comunicação