Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841

Com ajuda da filha, mulher dopa o marido e o mata a marretadas, em GO

Doméstica confessou o crime e alegou que sofria constantes agressões.
Após serem detidas em Cristalina, elas foram autuadas no Ciops de Luziânia.


Image may be NSFW.
Clik here to view.
Mulher alegou que apanhava do marido: 'Sempre foi violento com a gente'
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A empregada doméstica Zuleide de Azevedo, de 38 anos, foi presa após confessar que matou o marido, Odácio Caetano Luiz, de 43, a marretadas, na madrugada deste sábado (28), em Cristalina, região leste de Goiás. A mulher disse que contou com a ajuda da filha do casal, uma adolescente de 17 anos, para cometer o crime.

Após ser detida, Zuleide alegou que assassinou o marido porque sofria constantes agressões. "Desde quando nós somos casados que ele sempre foi violento com a gente lá em casa. Bebia, era usuário [de drogas] e de um tempo para cá, ele se tornou mais violento ainda. Isso gerou uma revolta, uma raiva muito grande que me levou a fazer isso aí", afirmou.

Apesar de tentar justificar o homicídio, o delegado responsável pelo caso, André Soares, disse que o crime não se configura como legítima defesa, já que a vítima estava inconsciente.

“Ambas foram autuadas no artigo 121, no homicídio qualificado, quando a vítima não tem possibilidade de se defender. [Elas] vão ser entregues ao poder judiciário para analisar a questão", explicou Soares.

As duas foram detidas no Bairro Cristal, em Cristalina, e conduzidas para o Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops) de Luziânia, onde foram autuadas. A mulher foi levada para o Presídio de Luziânia, onde vai aguardar por julgamento. Já a menor apreendida será encaminhada para um centro de internação socioeducativo da região.


Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841