Assassino deixa carta que diz: “Isso e para você nunca mais mexe com mulher de homem muleque”
A nossa equipe de reportagem teve acesso ao tal bilhete que foi deixado em cima do corpo de Edvaldo Alves de Sousa, 33 anos, que foi morto com 04 tiros no final de tarde de quinta feira, 28, na 23ª com a travessa São José.
Mais crime bárbaro com estilo de “pistolagem” foi registrado em Itaituba, dessa vez a vitima foi o açougueiro Edvaldo Alves de Sousa, de 33 anos, que estava em seu estabelecimento quando foi alvejado por 04 tiros, por um homem que estava na garupa de uma moto. Edvaldo morreu ainda no local, a policia militar que chegou rapidamente ao local encontrou um bilhete com a frase “Isso e para você nunca mais mexe com mulher de homem muleque”. O tal bilhete esta sendo periciado no Instituto Medico Legal para verificar se encontra as digitais do assassino.
A Policia Civil esta investigando o caso, umas das linhas de investigação é crime passional devido à carta deixada no local, mas também a policia não descarta a possibilidade de outra motivação, o bilhete pode ter sido deixado no local para desviar o foco da investigação, afirmou o Delegado José Dias Bezerra presidente do inquérito policial. O corpo de Edvaldo foi enterrado na tarde de sábado no Cemitério de São Francisco no Km 06. Amigos e familiares pedem justiça.