
A audiência foi uma das primeiras solicitações do Vereador Professor Walter Soares que foi o relator da comissão.
“É muito triste vê em que estado se encontra, principalmente os maquinários da prefeitura... Um estado de calamidade e isso não pode ficar desse jeito. Vamos onde for preciso para que os responsáveis respondam por isso. É vergonhoso a cidade ficar coberta de lixo enquanto o caminhão coletor se encontra na oficina há mais de três meses apenas por falta de um Kit de embreagem”– lamentou o vereador enquanto fazia a vistoria do local juntamente com a comissão. Os vereadores Elder Marques Carneiro (Pirica) e Sérgio Botelho também fizeram parte da comissão e sentiram-se horrorizados com o abandono.
“Vamos nos esforçar ao máximo para que estas máquinas volte ao uso do povo o mais breve possível”– Afirmou Júnior
Lorenzoni, vice de Marina Sperotto durante a vistoria.
A equipe que formou a comissão da auditoria pública foi composta da seguinte forma:
Representando o poder executivo: O vice-prefeito Geraldo Lorenzoni Júnior (Júnior Lorenzoni);
Representando o poder legislativo: Vereador Sérgio Botelho, Vereador Elder Marques Carneiro (Pirica) e o vereador Walter
Soares;
Representando a sociedade civil: Joesse Senna da Silva, Osmar Passos David e Dulcino Sangiórgio.
Dulcino Sangiórgio lamentou o estado em que se encontra as máquinas – “O povo não merece está passando por isso! Ao invés destas máquinas estarem beneficiando um agricultor, está aí por conta da ferrugem... isso é muito triste!”– disse ele.
A vistoria na garagem foi acompanhada também pelo Sr. Dark que é o mecânico da prefeitura e que passou para a comissão o estado e as necessidades de cada máquina para que estas voltem às atividades.
Por: Valdemídio Silva
Fotos: Júnior Oliveira e Valdemídio Silva
Por: Valdemídio Silva
Fotos: Júnior Oliveira e Valdemídio Silva