Um acidente na madrugada desta sábado (22) deixou pelo menos 6 pessoas mortas na BR-222, km 183, no distrito de Patos, em Sobral. De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, entre os mortos estão 5 mulheres, que não foram identificadas e um policial militar do Pará, identificado como José Anderson Silveira da Silva, natural de Fortaleza.
Com informações da colaboradora Jéssyca Rodrigues
Acidente de ônibus com 52 passageiros no madrugada deste sábado (2) Foto: Wellington Macedo Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cerca de 31 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estão internadas. Outras 5 pessoas estão em observação. Entre os feridos, estão os motoristas José de Oliveira e José Maria Cardoso de Sousa. Uma senhora teve as pernas amputadas nas ferragens.
O ônibus de dois andares da empresa Expresso Lobato com 52 passageiros, em sua maioria do sexo feminino, saiu de Belém no estado do Pará com destino a Fortaleza. Conforme o depoimento de um dos passageiros à Polícia, o motorista dirigia em alta velocidade e capotou. Entretanto, segundo os bombeiros, ainda não é possível dizer a causa do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, o órgão foi acionado às 2h e todos os feridos já foram resgatados. A Perícia Forense de Sobral está no local.
O proprietário da empresa Expresso Lobato, Deo Lobato, se encaminhou ao local do acidente, conforme uma funcionária.
Com informações da colaboradora Jéssyca Rodrigues
Fonte: DN
Blog Combate Policial
Blog Combate Policial