Quantcast
Channel: TV Cidade SBT Brasil Novo-PA
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841

Senador Magno Malta denuncia tentativa de violação da conceituada Lei de Responsabilidade Fiscal

$
0
0
Durante a Sessão do Congresso Nacional, nesta terça-feira, senador Magno Malta (PR/ES) afirmou que a votação dos vetos Presidenciais é abrir caminho para violação da lei de Responsabilidade Fiscal. “A presidente Dilma não pode alterar em beneficio próprio uma lei imexível para satisfazer caprichos para quem não teve cuidados com as contas do País com medidas eleitoreiras”, afirmou Magno.

“Pau que dá em Chico dá em Francisco, segundo o ordenamento jurídico do País, a Lei só retroage para não prejudicar, mas só para beneficiar, e depois de penalizar diversos fichas sujas, com esta violação, muitas corruptos punidos serão premiados e recorrerão”. Denunciou em tom firme, Magno Malta, muito aplaudido pela galeria lotada, deixando claro que a violação da Lei de Responsabilidade Fiscal é prejudicial para a nação.

Segundo Magno Malta, a presidente Dilma quer colocar Minas Gerais dentro do Espírito Santo. Esta analogia é para explicar de forma didática que a tentativa de violar uma Lei tão séria é uma agressão ao povo brasileiro.

“Vamos lutar contra qualquer iniciativa de alterar uma legislação rigorosa que puniu, afastou da vida pública e prendeu muitos corruptos. Estarei vigilante e entrarei com todos os recursos contra esta manipulação para violar a ética e a moral que estão diminuindo cada vez mais as indesejáveis da política”, finalizou Magno Malta.


Assessoria de Imprensa

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841