Segundo informações o crime aconteceu por volta das 5hs30 da manhã deste sábado, 09, na 17ª depois da travessa São José, bairro bela vista em Itaituba sudoeste do estado. O jovem foi esfaqueado não conseguiu sair da casa em chamas e morreu carbonizado.
Fonte: Junior Ribeiro e RPI
Segundo relatos de populares, a mulher que trabalha em clube de festa da cidade, teria chegado a sua casa no horário acima citado com o seu atual namorado, identificado por Eduardo que era militar do 53bis, os dois teriam sido surpreendido pelo ex- marido enfurecido, que estaria de tocaia esperando a ex chegar em casa, já dentro da casa o ex- teria esfaqueado Eduardo que perdeu as forças com a gravidade da perfuração e em seguida esfaqueou a ex- também, após cometer o crime ele foi mais alem ateando fogo na residência com os dois dentro, a mulher conseguiu sair, mas Eduardo não e morreu carbonizado.
Pela manhã peritos do IML estiveram no local para fazer a remoção dos restos mortais do jovem. A mulher esta internada no hospital municipal do município. O caso já foi comunicado na 19ª seccional urbana de Itaituba para os procedimentos legais, policiais já estão à procura do assassino.
Fonte: Junior Ribeiro e RPI