Quantcast
Channel: TV Cidade SBT Brasil Novo-PA
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS FAZEM POLICIAIS REFÉNS E ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA NO MUNICÍPIO DE PLACAS

$
0
0
Por volta das 11h:00min da manhã desta terça-feira (08), sete bandidos fortemente armados, invadiram e assaltaram a Agência do Banco da Amazônia no município de Placas - PA. De acordo com AS informações levantadas pela reportagem os bandidos vieram no sentido de Rurópolis/Placas e na entrada da cidade fizeram três Policiais Militares de reféns. Os PMs estavam fazendo um trabalho de educação no trânsito no momento da abordagem.

Na ação vários cliente estavam no interior do banco e nove deles também foram levados como reféns sendo todos liberados há aproximadamente 05 km da cidade rumo à Rurópolis. Os bandidos chegaram a detonar uma dinamite em uma pequena ponte proximo da cidade com o objetivo de destruir-la sem muito êxito, embora tenha causado danos consideráveis.

Um dos reféns falou que durante a fuga os bandidos reclamavam que o helicóptero, que possivelmente daria fuga ao bando estava atrasado. Vale ressaltar que por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, uma aeronave deste tipo havia realmente passado no sentido Altamira Itaituba. O bando levou todo o dinheiro que havia chegado ontem à agencia e que seria usado para pagar os servidores municipais e também os trabalhadores da firma que está fazendo o asfalto. Devido o contingente da PM de Placas estar com apenas 08 Policiais e a Polícia Civil ter apenas 02 Investigadores e 03 destes ficarem sob o poder dos assaltantes, a policia do município se sentiu acuada e sem reação. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado.

Em junho deste ano, a equipe da polícia prendeu na estrada entre os municípios de Uruará e Placas, 06 integrantes de uma quadrilha sob a acusação de que eles planejavam roubar uma agência do Banco da Amazônia. No momento da prisão, houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia.

Por: Divino silva
Fotos: Gilberto Leitea

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1841