
Suely Lima Nunes foi surpreendida com os tiros e ainda chegou a ser socorrida pela equipe do 192, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Tucuruí, mais em função as inúmeras perfurações de bala, os profissionais de saúde ainda tentaram realizar a reanimação da vítima, mas sem sucesso, sendo confirmada sua morte as 21:30 h.
![]() |
Suely Lima Nunes, 27 anos |
Tudo leva a crer, que a ação homicida seria para dar cabo da vida de Eliezer Neves companheiro de Suely, pessoa bastante conhecida na região e que sempre trabalhou na defesa dos sem terras, bem como sempre esteve envolvido em campanhas políticas em função ao trabalho que realiza junto às comunidades da região.
Esta linha de investigação poderá ser uma das metas dos delegados Sandro Rivelino e Eduardo Paisani da Seccional de Tucuruí.
O corpo de Suely Nunes foi removido pela equipe do IML de Tucuruí para necropsia e será liberado na manhã desta quarta-feira (28) para os familiares.
A Polícia Civil solicitou ainda que os peritos do Instituto Renato Chaves realizassem pericia no local do crime e no veículo conduzido pela vítima.
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles