Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

A ARAUJO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LTDA

older | 1 | .... | 82 | 83 | (Page 84) | 85 | 86 | .... | 93 | newer

    0 0

    Durante a Sessão do Congresso Nacional, nesta terça-feira, senador Magno Malta (PR/ES) afirmou que a votação dos vetos Presidenciais é abrir caminho para violação da lei de Responsabilidade Fiscal. “A presidente Dilma não pode alterar em beneficio próprio uma lei imexível para satisfazer caprichos para quem não teve cuidados com as contas do País com medidas eleitoreiras”, afirmou Magno.

    “Pau que dá em Chico dá em Francisco, segundo o ordenamento jurídico do País, a Lei só retroage para não prejudicar, mas só para beneficiar, e depois de penalizar diversos fichas sujas, com esta violação, muitas corruptos punidos serão premiados e recorrerão”. Denunciou em tom firme, Magno Malta, muito aplaudido pela galeria lotada, deixando claro que a violação da Lei de Responsabilidade Fiscal é prejudicial para a nação.

    Segundo Magno Malta, a presidente Dilma quer colocar Minas Gerais dentro do Espírito Santo. Esta analogia é para explicar de forma didática que a tentativa de violar uma Lei tão séria é uma agressão ao povo brasileiro.

    “Vamos lutar contra qualquer iniciativa de alterar uma legislação rigorosa que puniu, afastou da vida pública e prendeu muitos corruptos. Estarei vigilante e entrarei com todos os recursos contra esta manipulação para violar a ética e a moral que estão diminuindo cada vez mais as indesejáveis da política”, finalizou Magno Malta.


    Assessoria de Imprensa

    0 0

    Equipe da Semma na finalização de Treinamento
    O Comércio da produção Rural de Brasil Novo chegou a ser embargado em 2008 pelo fato de o município ter sido incluído na lista dos desmatadores da Amazônia prejudicando a economia local que é baseada na agricultura familiar e na pecuária extensiva. Além do cacau, Brasil Novo abastece as cidades próximas com carne e hortifrúti e o fato de o município está na lista de embargo mantinha a economia freada.

    Na tentativa de reverter a situação, o município assinou um pacto com o MPF, por meio do Programa Municípios Verdes, se propondo a diminuir o desmatamento que naquele ano chegava a 40% da extensão do município e apenas 47% das propriedades estavam no Cadastro Ambiental Rural (CAR). O Pacto previa a inserção de 80% das propriedades rurais no CAR e o objetivo foi alcançado em apenas 180 custeado integralmente com recursos próprios com um valor de cerca de R$ 400 mil, uma fatia expressiva para o orçamento da cidade, de R$ 1,5 milhão por mês.


    Sec. Zelma Campos e Técnicos da Semma discutem ações no município
    As ações começaram em março de 2013 e a portaria excluindo o município da lista foi assinada em outubro do mesmo ano. O embargo também ajudou a população a entender a necessidade e as vantagens da produção sustentável, apesar da região ser considerada uma fronteira agrícola. "O rótulo de que os produtos não tinham boa procedência tinha impacto na economia local", diz Zelma.

    O trabalho de combate ao desmatamento no município tem sido destacado por políticos importantes e na mídia nacional. O exemplo disso foi uma reportagem exibida no programa Bom Dia Brasil da Rede Globo de Televisão no dia 13 de novembro deste ano e uma postagem recente no facebook feito pela ex-candidata à presidência do Brasil Marina Silva.

    Ex-Candida à Presidência da República Marina Silva destaca Brasil Novo pelo trabalho
    de combate ao desmatamento em sua rede social
    Brasil Novo vem se destacando nas discussões ambientais e na luta pelo desembargo das propriedades rurais, e 2 delas foram desembargadas pela Superintendência do IBAMA – PA no dia 24 de novembro. O trabalho incansável da equipe da SEMMA e o desembargo destas propriedades já têm reflexos positivos na economia local. Os resultados obtidos por Brasil Novo são únicos na região do Xingu, e o município tem si tornado uma referencia Nacional.

    Por: Ascom/pmbn

    0 0

    A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste paraense, cumpriu o mandado de prisão preventiva de Douglas Pantoja Corrêa, 21 anos, acusado da morte da adolescente Bárbara Lira Ferreira, 13. O crime se registrou no último dia 22, na região conhecida como Morro dos Ventos, bairro Jardim Canadá, no município. A ordem de prisão foi decretada pelo juiz de Direito, Líbio Araújo Moura, da 3º Vara Criminal de Parauapebas. O mandado judicial foi resultado de representação feita durante o inquérito policial instaurado para investigar o crime. O acusado é ex-namorado da vítima e cometeu o crime motivado por ciúmes.

    A equipe da Seccional Urbana de Parauapebas conseguiu identificar a autoria do homicídio poucos dias após o fato. Com parceria do Poder Judiciário local, os policiais civis conseguiram localizar Douglas no último dia 29, no município de São Domingos do Araguaia. Após comunicação ao juiz, o preso foi recambiado para a cidade de Parauapebas para ser interrogado no inquérito policial pelo delegado Thiago Carneiro Rodrigues, diretor da Seccional.

    A operação policial denominada “Anjo da Guarda” foi comandada pelo superintendente regional de Parauapebas, delegado Marcelo Delgado Dias, pelo diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Thiago Carneiro Rodrigues, com apoio do superintendente Regional do Alto Xingu, delegado Gabriel Henrique Alves Costa, investigadores Paulino Silva Souza e Wallac Lima França, da Superintendência do Sudeste do Pará, sediada em Marabá. A vítima foi estuprada e morta a facadas. O preso está recolhido à disposição da Justiça.


    Por: Valrimar
    Fonte: PC/PA

    0 0

    Você acredita em anjos? Acha possível que eles estejam realmente ao lado de cada um de nós, nos protegendo de todos os perigos? Até os mais incrédulos ficariam arrepiados com o vídeo de supostas aparições de figuras angelicais na Terra.


    O vídeo abaixo foi postado no Facebook obteve vários comentários. Não sabemos se a imagem é real ou uma montagem. Cada um poderá tirar suas próprias conclusões.

    Um outro vídeo divulgado no Youtube é possível ver a imagem de entidades de luz no céu. As imagens foram captadas no dia 27 de novembro de 2005, na Cidade do México, capital do México. O evento filmado na ocasião não é nada comum e chama a atenção. O vídeo deixa claro que existem muitos relatos antigos sobre a aparição de anjos na Terra. Essas histórias estão, inclusive, descritas na Bíblia.


    As imagens do vídeo foram capturadas por um cinegrafista amador, chamado Pedro Avila. Será mesmo possível que as imagens mostrem anjos voando nos céus do México? Ao visualizar as imagens com atenção é possível notar que os seres que aparecem voando são semelhantes aos homens, com cabeça, braços e pernas. Eles são brancos e voam em diferentes direções, em uma série de movimentos inteligentes. O cinegrafista descartou a possibilidade das imagens serem de balões ou outro tipo de artefato voador.


    Por Gleyson Araújo

    0 0

    Caiu na internet!

    Um vereador da cidade de Janduís-RN, foi flagrado dentro do banheiro de um posto de gasolina, localizado na cidade de Caraúbas-RN, fazendo sexo com outro homem. O parlamentar FOI DAR longe pensando que não seria descoberto. Ele agora pode se preparar DAR explicações aos eleitores de sua cidade!

    0 0

    Nesta quarta feira por volta das 19 horas o menor Everton Silva Leonel de 15 anos de idade foi assassinado com 04 tiros no residencial Vale do Piracanã, quadra 22, casa de numero 380, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto Titan preta.

    Fonte: Junior Ribeiro

    0 0



    Reportagem: Gleyson Araújo
    www.tvcidadebrasilnovo.com.br

    0 0

    A cidade de Altamira, sede de uma das maiores Usina Hidrelétrica do Brasil, A Belo Monte, vem sendo considerada a cidade mais violenta do Pará.

    A cidade que comportava apenas 80 mil habitantes, hoje é obrigada a suportar cerca de 200 mil. A maioria oriundas de outras regiões.



    Francisco Garcia de Souza de 47 anos (Foto), engenheiro que atuava na Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Altamira, foi a nova vitima dessa violência desenfreada.

    O engenheiro que esta na cidade pouco mais de 5 anos foi morto com dois tiros certeiros, um dele atingindo a cabeça, estourando um dos olhos.

    Dois homens estavam esperando a vitima em frente a peixaria Karine, na região do pepino.

    Vizinhos disseram ouvir discussão e em seguida os disparos. Peritos do CPC Renato Chaves e policiais civis coletaram dados para investigações que elucidem o caso.

    Francisco era bastante conhecido na cidade, sócio de uma auto escola e funcionário público.


    Informações BLOG DO XAROPE

    0 0




    Reportagem: Gleyson Araújo
    www.tvcidadebrasilnovo.com.br

    0 0

    Pastor relata que é impossível cristãos viveram sob o regime do Estado Islâmico

    Quatro crianças iraquianas deram um exemplo de amor por Jesus mesmo diante da possibilidade da morte. Quando os muçulmanos radicais do Estado Islâmico exigiram que elas se convertessem ao islamismo e negassem sua fé, elas se negaram.

    O relato vem sendo divulgado por Andrew White, pastor de uma Igreja anglicana em Bagdá. Ele gravou uma entrevista para o canal OCN, da Igreja Ortodoxa. Relatou diversas histórias sobre a perseguição que os cristãos enfrentam no Iraque e a bravura com que os cristãos estão defendendo sua fé, apesar das consequências.

    Quando os soldados do EI disseram: “Repita que você irá seguir somente a Maomé”, lembra White, “As 4 crianças, todas menores de 15 anos, responderam: ‘Não, nós amamos Yesua [forma iraquiano do nome Jesus]. Sempre amamos Yesua e o temos seguido. Yesua sempre esteve com a gente”. Os homens insistiram, mas elas não mudaram de ideia.

    Os muçulmanos, em seguida, então decapitaram as crianças diante de todos os moradores da aldeia. “Como você responde a isso?”, questiona o pastor. “Você só pode chorar. Eles são meus filhos… É isso que temos visto e que estamos passando”.

    O pastor White relatou sobre a forma como os cristãos são perseguidos em todo o Iraque, especialmente em cidades como Bagdá e Nínive. Ele conta que o Estado Islâmico não tem poupado ninguém.

    “Eles mataram um grande número de pessoas. Cortaram crianças ao meio. Cortaram suas cabeças. Multidões estão fugindo para o norte… é muito terrível o que aconteceu”, desabafa. Estima-se que restaram cerca de 250.000 cristãos na região, onde costumavam viver 1 milhão e meio anteriormente.

    Relata que muitos cristãos acabam cedendo e afirmando que seguirão a Maomé. A pressão é muito grande. White acredita que não é possível que os cristãos vivam nas áreas sob domínio do EI. Com informações Jerusalem Post

    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

    0 0



    Reportagem: Gleyson Araújo
    www.tvcidadebrasilnovo.com.br

    0 0

    Na manha deste domingo (07) por volta das 08hs:30min, um grave acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica (BR 230) na altura do Km 04 na entrada da cidade de Altamira. Segundo informações Leonardo Carneiro de 19 anos, vinha da cidade de Brasil Novo no sentido a Altamira, quando teria perdido o controle do carro e atingido o pneu de uma carreta que transportava postes e que trafegava no sentido contrário.



    No momento da colisão, o veículo envolvido no acidente ainda teria atingido um micro-ônibus que estava lotado de passageiros.

    Testemunha afirmam que o automóvel estava com 160 km/h quando colidiu com a carreta. O jovem estava sozinho no veículo que ficou totalmente destruído.


    VEJA ABAIXO AS IMAGENS DO ACIDENTE

    ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:






    www.tvcidadebrasilnovo.com.br
    Por Gleyson Araújo
    Fotos: Facebook

    0 0

    Paul Rosolie pediu socorro à produção do programa depois que a cobra mordeu sua cabeça


    Foto: Reprodução / Discovery Channel
    Quem esperava ver o cineasta Paul Rosolie ser engolido inteiro por uma sucuri, ficou frustrado. A exibição do especial do Discovery Channel Eaten Alive não agradou os espectadores. O aventureiro que anunciou que seria engolido ao vivo pela cobra, pediu socorro e abortou o experimento, logo depois que o animal mordeu sua cabeça.

    Preciso de ajuda. Não estou sentindo meus braços – ele disse.

    Veja o momento em que o experimento foi cancelado:

    Paul utilizou uma roupa especial, cheia de câmeras para ser engolido. A atração foi exibida no domingo na televisão americana. No Brasil, ela será exibida em fevereiro de 2015.




    0 0

    O crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (06) na entrada do bairro Luz e Liberdade esquina com o bairro São Sebastião na região sudeste do Pará.


    De acordo com testemunhas Maria Edna Almeida Moreira de 42 anos, estava sentada na porta de casa quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima causando um grave ferimento, levando a óbito minutos depois.


    O acusado é um cabo da Polícia Militar que permanece foragido. Segundo a polícia ainda não há indícios do paradeiro do mesmo.


    O crime chocou a cidade de Tucuruí, principalmente depois que foi divulgado na internet um vídeo que mostra o momento que o filho da vítima encontra a mãe toda ensanguentada e cai em desespero.



    Ainda na madrugada de ontem a casa onde o acusado morava foi toda pichada, os vizinhos que ficaram revoltados com tamanha crueldade. Um portão que fica no quintal também foi arrombado.


    Familiares autorizaram a publicação de imagens hoje, depois que o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal no final da tarde deste domingo (07).

    Fonte: Paco Martins e Elyon Gomes - Regional Agora

    0 0

    Três pessoas foram levadas para a delegacia, autoridade tem histórico de confusões

    O juiz identificado como Marcelo Baldochi deu voz de prisão a funcionários da companhia aérea TAM, depois de chegar atrasado e perder o voo no aeroporto de Imperatriz, no Maranhão.

    Segundo a polícia, ele chegou atrasado e foi impedido pelo funcionário de embarcar. Ele deu voz de prisão ao rapaz e para mais dois funcionários que tentaram defender o colega. Os três foram levados para a delegacia sob a acusação de crime contra o consumidor.

    Segundo o delegado Assis Ramos, os rapazes foram ouvidos e liberados em seguida. O juiz que acionou os militares não prestou depoimento porque conseguiu embarcar para São Paulo em outra companhia, de acordo com Ramos.

    A TAM informou que os funcionários agiram dentro das regras da empresa e que vai colaborar para a investigação do caso.

    O juiz já se envolveu em outras confusões. Em 2007, ele foi denunciado por manter trabalhadores em situação análoga à de escravidão em uma propriedade e também chegou a ser esfaqueado após se envolver em uma confusão com um flanelinha.

    Baldochi é juiz da comarca de Senador La Rocque. A reportagem tentou contato com ele, mas ainda não obteve resposta.


    Assista ao vídeo:

    Juiz dá voz de prisão a funcionários da TAMpor thevideos11

    0 0

    O DNIT liberou, na tarde da última sexta-feira (5), o tráfego na ponte sobre o Rio Aratau em Pacajá, no estado do Pará, após 30 dias de intensos trabalhos. Os operários concluíram as obras no trecho que entrou em colapso no mês de agosto, ocasionando a interdição da ponte pelo órgão. Medidas paliativas foram tomadas para viabilizar o tráfego na região com a construção de um aterro em rocha, um desvio a montante da ponte, juntamente com a montagem de uma ponte de campanha do DNIT à qual ficou sob a guarda da unidade de engenharia do Exército Brasileiro (BEC) para emprego em situações de emergência.

    Segundo Jairo Rabelo, Analista de Infraestrutura do DNIT, após aguardar os trâmites legais para a contratação da empresa que realizaria os trabalhos de reconstrução da ponte, o órgão ainda teve que solucionar, às pressas, problemas ocorridos no desvio provisório devido ao excesso de chuvas, fenômeno atípico no mês de outubro na região. A liberação para o tráfego estava condicionada à cura do concreto lançado sobre a estrutura, que deveria ter um prazo mínimo para criar a resistência necessária para a passagem de todos os tipos de veículos.

    A população local e os usurários da rodovia comemoraram o término das obras e o fim dos transtornos. “Foi difícil transitar com cargas nesse trecho, mas a gente entende que existem fatores alheios que influenciaram na queda da ponte, como sol, chuva, excesso de peso, entre outros. O importante é que as providências foram tomadas e nós podemos continuar nossas vidas normalmente”, afirmou Magno Souza, morador de Pacajá.

    Por Renata Pantoja
    Gestão Ambiental rodovia Transamazônica BR 230/422/PA

    0 0

    Nesta última semana em Juiz de Fora, Minas Gerais (283 km de Belo Horizonte) um homem de 34 anos foi morto a facadas durante um encontro amoroso com um adolescente de 15 anos.



    A vitima identificada como Rodrigo Dias Cantarutti Dantas conheceu o menor de 15 anos no site de relacionamento conhecido como “Badoo” e depois de muitas conversas pelo aplicativo WhatsApp decidiram marcar um encontro no apartamento da vitima. O adolescente que foi apreendido logo após cometer o crime confessou a Policia Militar que matou Rodrigo por ter se arrependido de marcar o encontro. Contou que seria sua primeira experiência homossexual e que ele estava muito nervoso quando chegou ao apartamento.

    Relatou que a vitima iniciou algumas caricias e que ele começou a suar e pediu para ir ao banheiro e quando voltou encontrou Rodrigo apenas de cueca. Nesse momento a vitima se aproximou e passou a lhe beijar e o adolescente irritado o empurrou contra a parede e o esfaqueou no pescoço. A vitima ainda tentou fugir, mas acabou sendo golpeado mais duas vezes. Todo o crime aconteceu no prédio que fica localizado na avenida Olegário Maciel no bairro Dom Bosco.

    O adolescente em seguida tentou fugir, mas foi detido por um morador do prédio. Vizinhos disseram que ouviram gritos de socorro, e depois perceberam o adolescente em atitude suspeita, no hall do edifício, tentando deixar o local. Com ele foi apreendido a faca usada no crime, uma caixa de luvas descartáveis e uma máscara do "Jason". Rodrigo foi encontrado caído no chão do corredor do prédio.

    A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora onde a ocorrência foi registrada como Ato Infracional Análogo ao Crime de Homicídio Consumado. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta última quinta-feira (04) e seguiu para Barbacena onde foi sepultado nesta sexta-feira (5) no Cemitério Boa Morte.

    VEJA IMAGENS DA VÍTIMA ABAIXO.
    IMAGENS FORTES ABAIXO:




    Fonte: Plantão Policial

    0 0

    Carro da Polícia Federal capotou e saiu da estrada


    Um carro da Polícia Federal capotou na Serra do Piquiatuba, na rodovia BR-163, em Santarém, na tarde desta terça-feira (9).

    Quatro policiais federais estavam no veículo que saiu do quartel do 8º BEC para atender um chamado da Justiça Federal. O acidente aconteceu no momento em que condutor tentou desviar de outro veículo. “O colega que vinha na direção perdeu o controle tentando desviar de um carro que vinha na direção contrária e tombou na ribanceira da serra”, informou o chefe de operações da Polícia Federal, Uilsses Tavares.

    De acordo com a Polícia Federal, a viatura estava em boas condições. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves e uma sindicância será aberta para apurar as causas do acidente. “Tem que formalizar para ver os reais motivos e se houver perda do bem material do nosso acervo, a sindicância que vai dizer”, explicou Tavares.

    JK com informações do G1

    0 0

    Momento da apreensão
    A pronta intervenção de um Investigador de Polícia evitou a ocorrência um homicídio no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Dois homens foram presos em flagrante no momento em que atiravam contra uma vítima, em uma avenida da cidade. A prisão foi efetuada pelo investigador Cláudio Márcio do Nascimento, da Delegacia de Canaã dos Carajás, que passava no local a tempo de impedir a consumação da execução. Os presos são o pistoleiro Elan Cassio Oliveira Marinho e o comparsa dele Roberto Bezerra da Silva.

    Arma apreendida e presos
    Os dois estavam em uma moto e abordaram a vítima, que passava na via pública. De acordo com o delegado Marcelo Delgado, superintendente regional de Parauapebas, a vítima já havia sido baleado com um tiro na perna. O investigador, ao perceber a ação dos criminosos, imediatamente, sacou a arma de fogo de trabalho e rendeu os executores. Depois, mandou os dois se renderem e deitarem no chão, até a chegada de reforço da Polícia Militar. Os dois bandidos foram levados para a Delegacia de Canaã dos Carajás, para serem autuados em flagrante pelo crime, pelo delegado Bruno Fernandes. A vítima baleada foi socorrida e levada ao Hospital Municipal. O crime seria motivado por um acerto de contas entre os envolvidos.

    Fonte: PC/PA

    0 0

    Militar da reserva, deputado se irritou com discurso de Maria do Rosário, do PT, que criticou a ditadura militar na tribuna da Câmara

    O deputado Jair Bolsonaro, do PP-RJ (Janine Moraes/Agência Câmara/VEJA)

    O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), militar da reserva, fez um ataque inaceitável à deputada Maria do Rosário (PT-RS) nesta terça-feira. Durante um debate sobre a Comissão da Verdade, que divulgará seu relatório nesta quarta-feira, ele disparou da tribuna, quando a petista deixava a o plenário depois de discursar: "Não saia, não, Maria do Rosário, fique aí. Há poucos dias você me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que eu não a estuprava porque você não merece. Fique aqui para ouvir".

    Bolsonaro é com frequência patrulhado por ter ideias conservadoras. Nesta ocasião, contudo, o que ele proferiu da tribuna foi tão somente uma ofensa grotesca.

    Não foi a primeira vez que os dois parlamentares se confrontaram. A afirmação reprisa uma briga entre eles em 2003, na qual ele disse ter sido chamado de "estuprador" pela petista, a quem xingou de "vagabunda" em entrevista à Rede TV!.

    Desta vez, o parlamentar fluminense irritou-se após Maria do Rosário fazer um pronunciamento condenando a ditadura militar, classificada por ela de “vergonha absoluta”. "O Brasil, ao longo do último período, encontrou o seu próprio caminho para registrar a memória, a verdade e o caminho da justiça, para de fato enfrentar o que foi a vergonha absoluta da ditadura militar. A ditadura teve os seus prepostos, teve homens e mulheres também que se colocaram de joelhos diante dela para servirem ao interesse dela, da morte, ao interesse de fazer o desaparecimento forçado, o sequestro".

    Bolsonaro respondeu: “A Maria do Rosário saiu daqui agora correndo. Por que não falou da sua chefe, Dilma Rousseff, cujo primeiro marido sequestrou um avião e foi para Cuba e participou da execução do major alemão? Maria do Rosário, por que não falou sobre sequestro, tortura, execução do Prefeito Celso Daniel, do PT?”, disse. Em seguida, o deputado elevou o tom: “Vá catar coquinho! Mentirosa, deslavada e covarde”.

    O episódio causou imediata reação. Jandira Feghali (RJ), líder do PC do B na Câmara, afirmou que vai ingressar com uma representação contra Bolsonaro no Conselho de Ética por quebra de decoro e impetrar uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF).

    O presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), também disse que a deputada "tem todos os instrumentos para recorrer se achar que é necessário".

    Veja o vídeo:

    Fonte: http://veja.abril.com.br/

older | 1 | .... | 82 | 83 | (Page 84) | 85 | 86 | .... | 93 | newer