Quantcast
Channel: TV Cidade SBT Brasil Novo-PA
Viewing all 1841 articles
Browse latest View live

Acerto de conta: Assaltante é executado com 04 tiros na cabeça em Itaituba-PA

$
0
0
Jamison Rodrigues, de 17 anos, conhecido “Janjão” já tinha algumas passagens pela policia por roubo de motos. Na noite de quarta feira, 03, por volta das 23 horas Janjão foi assassinado com 04 tiros na cabeça, a policia trabalha com a hipótese de acerto de conta.

Jamison Rodrigues teve várias passagens pela delegacia pela prática de roubos à mão armada, enquanto seu comparsa ficava na moto, com um revolver ele rendia a vítima e levava o produto do roubo. No dia 16 de fevereiro foi preso por roubo de motos, tendo confessado ter roubado quatro motos na companhia de um elemento de nome Frank, que foi preso em Jacareacanga com uma das motos. Segundo informações de Jamison as motos seriam levadas para o amazonas por Frank e disse que receberia R$ 150,00 por cada moto roubada, porém não teria sido pago. Perguntado como conheceu Frank, disse que estava na rua e esse elemento perguntou se ele era menor, com a resposta afirmativa, ele perguntou se teria coragem de roubar moto com ele e também, respondeu que teria sim. E na mesma semana da proposta começaram a agir juntos.


Ontem teve fim a vida de crimes desse menor, que tinha 17 anos de idade. Era conhecido na vida de crimes como "janjão". Ele não tinha muito o jeito de quem poderia ter vida longa no crime, pois era facilmente preso e entregava seus comparsas. Sua morte aconteceu por volta das 23h30 na 20ª rua do bairro bom remédio. Ele foi atingido por quatro disparos e faleceu no local.

Fonte: http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/

Adolescente confessa que matou ex-namorada com mais de 30 facadas

$
0
0

Um adolescente de 15 anos de idade se apresentou, espontaneamente, na noite desta terça-feira (2), na delegacia distrital da cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e confessou que matou a ex-namorada com mais de 30 facadas durante uma discussão.

Taislane Ferreira de Oliveira, 14 anos, foi encontrada morta no último dia 29 de março, dentro de um riacho na divisa da praia do Bessa e Intermares.Em pouco mais de uma hora, o adolescente revelou durante depoimento ao delegado Ademir Fernandes, que matou a garota após um desentendimento com ela. “Ele disse que teria marcado com ela para conversar entre as praias do Bessa e Intermares por se tratar de um local tranquilo. Ele falou que matou a ex-namorada porque durante o diálogo começou a discutir com Taislane Ferreira”, disse o delegado.

Ainda segundo Ademir Fernandes, o adolescente comentou que durante o bate boca perdeu o controle da situação e desferiu dezenas de golpes de faca peixeira. “Ele estava de posse de uma faca, como houve a discussão, o acusado não se controlou e começou a esfaquear a garota. Em seguida, o menor disse que jogou num riacho o corpo dela”. O delegado comentou que a mãe da menor disse que eles viviam um relacionamento conflituoso e estavam separados após o adolescente espancar a garota. “Eles viviam uma relação conturbada.

A mãe dela me confirmou que a menina já tinha morado junto com ele teria provocado um aborto devido o clima difícil entre eles”. O adolescente prestou depoimento e foi liberado por não ter sido detido em flagrante. O acusado será encaminhado a Promotoria de Justiça de Cabedelo para as providências legais.

Fonte: Portal A Desgraça Via Portal Correio/
Fotos: O corpo estava com 17 perfurações
Créditos: Ainoan Gemininao/Participação em Fotos Aguinaldo Mota

Pastor Marco Feliciano desabafa, pede “coragem” à Igreja para lutar por liberdade de expressão e diz que “não sabe bater, só apanhar”. Assista

$
0
0

O pastor Marco Feliciano ilustrou, durante o 12º Congresso Profético Internacional no dia 28 de março na Bahia, a mudança que a eleição para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) causou em sua rotina, dizendo que sente-se como se estivesse numa praia, sentado, com água de coco gelada e num piscar de olhos, fosse transportado para o meio do oceano, num barco pequeno, sem remo.

Nesse vídeo, Feliciano desabafa sobre sua situação e diz que já perguntou para Deus o porquê de ter sido eleito para a CDHM, e menciona que recebeu mais de 100 mil manifestações de apoio pelas redes sociais, de pessoas dizendo que iriam orar por ele. No entanto, Feliciano pontua que já se questionou se esse apoio não seria covardia, pois orar por ele seria “fácil”, mas ele gostaria de ver a igreja nas ruas, lutando pela liberdade de expressão.

Marco Feliciano afirmou que aprendeu a respeitar seus adversários do movimento homossexual por sua “coragem”, e citou como exemplo um episódio recente em que estava pregando para cinco mil pessoas num evento evangélico, e no meio da mensagem, quatro ativistas gays se levantaram com cartazes de protesto contra ele.

Feliciano disse ainda estar “passando dificuldades” e que devido à impossibilidade de cumprir sua agenda na íntegra, ficou sem recursos para pagar o programa de TV que mantém na CNT, e disse que a direção da emissora “ficou com pena” e permitiu que ele continuasse com o programa pelos próximos três meses, na expectativa que a situação melhore.

O pastor voltou a citar o exemplo de Martin Luther King, também pastor evangélico e ativista dos direitos humanos, que há 45 anos foi morto nos Estados Unidos por lutar pelos direitos civis igualitários, e parafraseou King dizendo que “o que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons”.

Confira o depoimento de Marco Feliciano no vídeo abaixo:


Bater e apanhar
Na noite de ontem, 04 de abril, o pastor Marco Feliciano pregou em um culto na Igreja Batista Avivamento Profético, no bairro Ribeira, em Salvador, e afirmou que está acostumado a sofrer pressão, mas não sabe pressionar.

“Pense em um homem que não sabe bater, mas sabe apanhar. Eu sempre suportei o peso, desde criança enfrentei”, afirmou durante sua pregação, de acordo com informações do G1.

O culto foi marcado por protestos de ativistas gays e manifestações de apoio ao pastor por parte dos fiéis da igreja.

No Twitter, o pastor publicou uma foto de uma homenagem recebida por ele da Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos, outorgando-o com um certificado de Defensor dos Direitos Humanos reconhecido pela Assembleia Geral das Nações Unidas. O pastor afirmou ter ficado “emocionado” com a homenagem e glorificou a Deus pelo gesto.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Homem é morto a tiros em Anapú.

$
0
0

Na cidade de Anapú, a 164 km de Altamira, na noite desta quarta-feira (03), foi assassinado à tidos, Edivaldo Pereira Silva, a vítima trafegava de moto no bairro novo panorama, a polícia civil e militar na cidade estão investigando o crime, para tentar chegar no autor dos disparos.

Não se tem informação de rixa ou um possível acerto de contas com a vítima. A polícia suspeita que o assassino estivesse tentando roubar a motocicleta da vitima, porém desistiu quando o mesmo reagiu ao assalto e terminou sendo morto.

Edivaldo Pereira Silva tinha aproximadamente 40 anos, e morava com a família em Anapú. As informações foram repassadas pelo Tenente Marcos Oliveira, Sgtº Genivaldo e o delegado Melquesedeque.

Por: Felype Adms.
Fotos: Polícia Civil de Anapú.

Arqueólogos descobrem complexo de 4 mil anos no Iraque

$
0
0
Estrutura fica perto da antiga cidade de Ur, da civilização suméria.
Mais estável politicamente, país volta a servir para pesquisas de história.

Arqueólogos em ação no Iraque (Foto: AP Photo/Stuart Campbell)
Arqueólogos britânicos divulgaram nesta quinta-feira (4) a descoberta de um grande complexo perto de onde se situava a antiga cidade de Ur, no atual Iraque. As construções datam de 4 mil anos atrás, mesma época em que Abraão viveu na cidade, de acordo com a Bíblia.

Stuart Campbell, pesquisador da Universidade de Manchester que liderou o trabalho, disse que a descoberta é “de tirar o fôlego”. O complexo tem a área semelhante à de um campo de futebol, e descobertas tão grandes e tão antigas são consideradas raras.

“Parece ser algum tipo de prédio público. Pode ter sido um centro administrativo, pode ter tido conexões religiosas ou pode ter sido usado para controlar a entrada de mercadorias na cidade de Ur”, explicou Campbell.

Os objetos descobertos no local, assim como restos de plantas e animais encontrados nas ruínas, devem ajudar a contar a história das civilizações que ocuparam a região na Antiguidade. Ur foi a última capital da civilização suméria, surgida 5 mil anos atrás em uma região historicamente conhecida como Mesopotâmia, no Oriente Médio.

Depois de décadas de guerras e relações tensas com o Ocidente, o Iraque volta a ser um campo a ser explorado por arqueólogos – o sul do país, onde foi feita esta descoberta, é considerado relativamente estável. Esta foi a primeira expedição de pesquisadores britânicos ao local desde a década de 1980.

Fonte: G1

VERÔNICA DECORAÇÕES

$
0
0
ATENÇÃO! BRASIL NOVO E REGIÃO

Agora você não precisa sair de sua Cidade para Encomendar seus Eventos: Procure aqui mesmo
"VERÔNICA DECORAÇÕES" que conta, com grandes quantidades de materiais para decorações Adulta e Infantil:

Ligue: (93) 9153-5040

Travessa Campo Grande, Nº 143 - Entre a Avenida Brasil e Vicinal 13
Próximo a Quadra da Cidade Nova - Brasil Novo-PA

CENAS FORTES: HOMEM MATA EX MULHER E FILHO DE 08 MESES E É LINCHADO E QUEIMADO VIVO PELA POPULAÇÃO

$
0
0
A POPULAÇÃO CANSADA DE INJUSTIÇA E REVOLTADA COM A MORTE DA CRIANÇA APEDREJOU O MARGINAL E O QUEIMOU VIVO, FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.
Odair José de Oliveira Santos, apelidado de "DAI", 36 anos, natural de Maiquinique-BA, porteiro da Câmara de Vereadores local. Por volta dás 16:00 h. da Segunda (30), chamou a sua ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos, para uma conversa na casa da mesma na Rua Maria Dália, bairro Tiradentes em Maiquinique.
Ao adentrar a residência o indivíduo começou a agredi-la, ela correu para o banheiro e ele começou a bater a sua cabeça contra o chão, por tantas vezes que a matou. Após matar a ex companheira Odair pegou o seu filho de apenas 08 meses, Erick de Oliveira Lima, e também o matou, lançando-o por várias vezes contra o chão. Depois de matar a mulher e o filho o indivíduo tentou se matar tomando o veneno conhecido como “chumbinho”.
Sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e cambaleando foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a residência de Débora. Chegando no hospital o assassino contou então para uma enfermeira o ocorrido, que havia cruelmente matado a ex mulher e o seu filho no banheiro da casa.
A notícia se espalhou pela cidade e a população extremamente revoltada quebrou as grades do hospital, invadindo o ambulatório e retirando o bandido para fora do local. Na ânsia de fazer justiça pelos crimes cometidos contra uma mãe e seu filho, o povo enfurecido espancou e apedrejou o bandido, e com ele ainda vivo atearam fogo ao seu corpo.
A Polícia Militar foi acionada, porém a população revoltada não deixou que os policiais se aproximassem, foi então pedido reforço ao PETO de Itapetinga, porém ao chegar na cidade já não havia o que ser feito pois o bandido já se encontrava sem vida.
A justiça pelas próprias mãos não é justificável num país que tem uma lei séria e onde os criminosos são punidos. Já no Brasil, onde o povo está preso e a bandidagem nas ruas matando e roubando a sensação de impunidade acaba imperando. O povo vai sendo tomado pela revolta. A população se vendo defronte de uma situação de tal impacto psicológico perde totalmente o controle e ela própria passa a querer a imediata justiça. Como sabe da inércia do nosso poder judiciário acaba cometendo anomalias como essa. O que o povo de Maiquinique quis foi apenas fazer justiça, num país onde essa palavra é totalmente inexistente.


Delegado de Porto de Moz espanca Idoso, QUE VERGONHA!

$
0
0
"Estado do Pará, terra sem lei, ou a lei favorecendo os abusos de autoridades? Moradores assistiram espancamento em via pública contra um idoso que dormia em uma praça da cidade, o delegado da cidade é o agressor"
Na manhã desta sexta (05 de abril) por volta das 14:00 horas, o Delegado de Polícia Civil do município de Porto de Moz, Carlos Eduardo Paisani de Morais agrediu o aposentado e idoso Amâncio Evangelista, de 67 anos de idade. A agressão ocorreu na praça São Braz, no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz, na presença de inúmeros populares que ficaram revoltados.

Segundo testemunhas, a vítima tinha sido roubada poucos minutos antes da chegado do delegado. Ao chegar ao local para verificar a situação, o delegado Paisani encontrou a vítima desacordada em um banco da praça matriz. Sem se identificar e informar as razões da abordagem, o delegado agressor jogou água no rosto da vítima, provocando um susto repentino na mesma. Dando continuidade à abordagem, o delegado imobilizou a vítima esganando-a, desferindo, em seguida, vários socos em sua direção, o que gerou a revolta de populares.
Na ausência de membros do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública no município, naquele momento, familiares da vítima, indignados com a situação, acionaram os procuradores do município de Porto de Moz, Drº. Joaquim Freitas e Ivonaldo Alves para a tomada de providências.
Joaquim Freitas, que também é vice-presidente da OAB (Subseção Altamira), juntamente com a Diretoria Subseccional, encaminhará representação à Corregedoria Geral e ao Ministério Público do Estado para apuração dos fatos.

Eduardo Paisani foi oficial da aeronáutica e atualmente encontra-se em estágio probatório na Polícia Civil paraense.

A população de Porto de Moz repudiou a atitude infeliz e irresponsável do delegado.

NOTA DE REPÚDIO.
"Delegado, você é funcionário público, ou seja do público, agredir uma pessoa indefesa e sem motivo algum é ferir de morte a nossa constituição brasileira, e rasgar os direitos individuais de presunção da inocência, ou vossa senhoria achou que ia fazer isso e ficar impune? Estamos de olho doutor da lei, você pode conhecer a lei, mas não é dono da verdade".

Por: Felype Adms (com informações da sucursal, Altamira Hoje em Porto de Moz)

FOTO DE ANACONDA GIGANTE QUE CIRCULA NO FACEBOOK ASSUSTA INTERNAUTAS

$
0
0

A foto acima está circulando nas redes sociais.
"Para os aventureiros de plantão! Essa Anaconda foi achada em Madre de Dios Bolívia, província do departamento de Pando!!!", disse o autor da foto.

Portal do Holanda

Em vídeo, Feliciano diz que Deus 'matou' John Lennon

$
0
0
Durante culto, pastor afirma que ex-integrante dos Beatles e integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram por 'afrontar' Deus

Em meio aos debates sobre a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, começa a repercutir na internet vídeos em que o pastor "justifica" a morte de artistas, como John Lennon e dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas. "Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!", disse Feliciano sobre o ex-integrante dos Beatles, morto a tiros em 1980.

Imagem de culto em que o deputado Marco Feliciano
fala sobre a morte de Lennon
Os vídeos foram postados nesse domingo, 7, mas as imagens do culto religioso ocorrido na cidade de Camboriú (SC) são de 2005, de acordo com a assessoria de imprensa do deputado. Durante sua fala, o pastor lembrou a polêmica frase de Lennon, dita na década de 1960 em uma entrevista, de que a banda era mais famosa que Jesus Cristo. "Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele [John Lennon] dentro do apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome. Ele vira e é alvejado com 3 tiros no peito", disse Feliciano.


A declaração de Lennon rendeu críticas aos músicos na época. Tempos depois Lennon se desculpou e disse ter sido mal interpretado. No vídeo, já com quase 61 mil visualizações, o pastor concluiu: "Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em no do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo'".

Em outro vídeo, provavelmente no mesmo culto, Feliciano também relaciona a morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas à vontade divina. A banda, que morreu num acidente aéreo em 1996, ficou conhecida por letras cômicas. O conteúdo das músicas, para o pastor, era inadequado. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças."


A assessoria de imprensa do deputado confirmou o teor das declarações feitas durante o culto e afirmou que a opinião do pastor continua a mesma. Desde que o deputado assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, diversas frases polêmicas atribuídas a ele ganharam destaque. Algumas delas são usadas por ativistas como argumento para pedir sua renúncia do cargo por serem consideradas racistas e homofóbicas. Em declarações recentes, Feliciano afirmou que não pretende deixar o comando da comissão.

Por: Lilian Venturini, de O Estado de S.Paulo

ÍNDIO CONFUNDE A CAÇA E ACERTA ARPÃO NO ROSTO DO IRMÃO

$
0
0
Um indígena de 15 anos teve o rosto perfurado por um arpão em uma comunidade do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, ao ser confundido com um peixe. O acidente ocorreu quando ele e o irmão mergulhavam na margem de um rio. Ele não corre risco de morte.

Natural de Pari-Cachoeira, comunidade distante 315 km da sede do município e a apenas 30 km de distância da fronteira do Brasil com a Colômbia, o adolescente precisou viajar de canoa do distrito até a sede do município, onde foi atendido no Hospital de Guarnição do Exército no local. O incidente ocorreu na terça-feira (2) e ele foi atendido na última quinta (4), segundo informações da TV Amazonas.

A major Inês, que trabalha no hospital do Exército no município, informou à emissora que familiares do jovem relataram que o irmão da vítima atirou o arpão acidentalmente.

Segundo os relatos, o jovem ferido estava mergulhando no rio para pegar peixes presos em um "kakuri" - armadilha feita com varas de madeira que prende peixes que nadam contra a correnteza -, quando o irmão, que estava na margem do rio, viu o movimento na água, pensou que fosse um peixe e atirou o arpão.

De acordo com informações obtidas pela TV Amazonas, o adolescente foi operado por uma equipe médica do Hospital de Guarnição do Exército e se recupera bem.

Fonte: G1 Amazonas

PSC lançará candidato a presidência e Marco Feliciano é cotadoDIEGO MACHADO 8 DE ABRIL DE 2013

$
0
0


A mídia que caso do deputado , Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ganhou ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, ainda que negativa para muitos, acabou viabilizando a possibilidade de expor o trabalho do parlamentar em prol da família brasileira. Crítico em questões relacionadas ao aborto e ao casamento homossexual, Feliciano cria uma possibilidade de seu partido lançar um candidato a Presidência da República em 2014.

Internamente, Feliciano e o vice-presidente e homem forte do PSC, pastor Everaldo Pereira, disputam a vaga de candidato.

“A decisão é que teremos candidatura própria à presidência da República”, afirma Everaldo. “Ser inteligente é fazer o que outros inteligentes fizeram. E o PT foi inteligente em fazer o Lula ser candidato à Presidência três vezes, antes de ganhar a eleição”, completa. Cauteloso, ele desconversa ao ser questionado sobre a própria candidatura: “Sou soldado do PSC, que é um partido democrático. Todos os que quiserem podem disputar”.

Marco Feliciano colocou seu nome a disposição do partido e em reunião com presidentes do diretório em Salvador no ano passado Feliciano reafirmou a vontade de ser candidato e justificou conhecer bem o país, já que percorre todos os estados da federação em suas ministrações como conferencista evangélico Pentecostal.

Aliados e companheiros de partido defendem porém que o deputado aproveite o destaque e volte à Câmara com uma votação estrondosa. “Do jeito que conheço o meio evangélico, o Feliciano se elege com mais de um milhão de votos no ano que vem e traz com ele uns três deputados”, diz o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ).

ESSA MULHER ENGRAVIDOU DE UMA FORMA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU QUE FOSSE POSSÍVEL

$
0
0
RIBEIRÃO DAS NEVES – Jéssica Maciel, 22 anos, estudante de publicidade e analista de mídias sociais é autora de um feito inédito nos compêndios médicos. Ela alega ter engravidado após a prática de sexo oral em um colega de trabalho. Segundo a estudante ela teria logo após a ejaculação do amigo se direcionado ao banheiro do escritório em que trabalham insinuando que iria apenas cuspir o líquido seminal na pia. No entanto, teve a ideia de inseri-lo artificialmente na vagina.

Philipe Chagas, 27 anos, jornalista e até então amigo de Jéssica se mostrou surpreso com a notícia e disse que possui certeza absoluta que não é o pai da criança que nasceu esta semana.

Embora o exame de investigação de paternidade por meio do código genético afirme que existam 99.99% de probabilidade dele ser o doador involuntário do material genético.

A Dra. Anna Cristina Frencinni, médica especialista em reprodução humana, afirma que apesar de remotas não são extinguíveis as chances da efetivação de uma gravidez por meio da inserção artificial de espermatozoides na vagina.

Segundo a Dra. Frencinnni “a temperatura interna da boca preserva os espermatozoides em condições vitais por um intervalo de até 12 minutos. Existe um relato científico assemelhado onde um homem após ejacular na boca da parceira e a beijar desenvolveu sexo oral nela e os resquícios de sêmen na língua foram responsáveis pela concepção”.

Agora os ex-amigos travam na justiça uma batalha sui generis. Ela exige pensão pela gravidez enquanto ele exige uma indenização por uso indevido de material genético.

A Vara de Família e Sucessões da comarca de Ribeirão das Neves deve oferecer parecer até a segunda quinzena de julho sobre esta prática pouco ortodoxa de inseminação artificial.

FONTE: Jornal O Estado de Minas
ENFU

Em PE, padre é condenado por exploração sexual de adolescentes

$
0
0

Promotor vai recorrer de pena 'leve', de dois anos em regime semiaberto. 
Padre Evandro Bezerra está em uma comunidade terapêutica em São Paulo.

O padre Evandro Bezerra dos Santos, de 42 anos, foi condenado a dois anos em regime semiaberto por exploração sexual de adolescentes na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, em troca de presentes, nos anos de 2009 e 2010. O promotor de Justiça de Cabrobó, Julio Cesár Cavalcanti Elihimas, conta que a punição pode ser suspensa e substituída por quatro anos de liberdade vigiada, com uma série de condições a serem cumpridas pelo acusado como não se aproximar de crianças, creches e orfanatos.
Elihimas defende que a pena foi ‘quase um prêmio ao acusado’. “Não fiquei satisfeito com a decisão, achei que a pena foi muito baixa. Estou recorrendo para tentar aumentar a pena dele”, afirma o promotor. O processo corre em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).

As investigações da polícia datam de 2008, após denúncias do Conselho Tutelar. O acusado está respondendo ao processo em liberdade, em uma comunidade terapêutica na cidade de Barretos, em São Paulo, por recomendação da Igreja Católica. O padre já havia sido preso em agosto do ano passado, na cidade de Floresta, também no Sertão, para onde havia sido transferido pela Igreja Católica, após as denúncias em Cabrobó. Na ocasião, ele ficou preso por pouco mais de um mês e recebeu liberdade provisória, concedida pelo TJ-PE. “O juiz de Cabrobó, onde estão sendo realizadas as investigações relativas aos abusos sexuais, negou a liberdade provisória dele. Evandro, no entanto, entrou com um pedido de habeas corpus no TJ, que concedeu liberdade até o fim do inquérito”, afirma Julio César. O promotor não soube informar se já há datas marcadas para o julgamento do recurso.

A Igreja Católica suspendeu o direito de Everaldo de exercer sua função de padre há aproximadamente um ano, antes mesmo de ele ser preso e processado. De acordo com o padre Félix Tenero, da Diocese de Floresta, o único autorizado a falar sobre o caso, o acusado se mostra tranquilo na comunidade terapêutica no de Barretos. “Nós o enviamos a essa comunidade terapêutica e ele responde muito bem a tudo. Lá, ele está sendo acompanhado, ajudado e enfrentando a situação que está vivendo. Quando o vi, seu rosto tinha uma certa serenidade”, detalha o padre Félix. Agora, a Diocese de Floresta está aguardando um posicionamento oficial e um encaminhamento do caso por parte do Vaticano.


G1

VOCÊ QUE GOSTA DE COCA-COLA, LEIA COM ATENÇÃO O RELATO DESSA SENHORA DE 71 ANOS

$
0
0
Uma senhora de 71 anos, Ana Aloe Urnikes, moradora da cidade de Santos --litoral paulista-- afirmou que comprou, no último sábado (6), uma lata de Coca-Cola com um "bicho" dentro. De acordo com a neta dela, Isabella, "era um bicho, marrom rajado, com dois olhinhos pretos e um rabo". Isabella relatou que a lata foi comprada em um pacote com 12 unidades. No mesmo dia, enquanto passeava no shopping com sua mãe, foi surpreendida com uma ligação da avó, nervosa, que lhe pedia para voltar para casa, pois havia um bicho dentro do refrigerante.

Ana Urnikes contou a Isabella que percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente.

Ao mexer na lata, Isabella viu primeiro uma substância gelatinosa da cor da embalagem. Depois de retirar essa substância, viu algo estranho. "Era um tipo de bicho, marrom rajado, deu para notar dois olhinhos pretos e algo parecido com um rabo. Tinha aproximadamente 4,5 centímetros", descreveu.

A família chegou a procurar o Instituto Adolfo Lutz para realizar uma perícia, mas foi informada que só poderia ser feita com autorização judicial.
Redes sociais
Isabella entrou em contato com a Coca-Cola pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), mas, a princípio, segundo ela, a atendente fez pouco caso. "Só propuseram uma espécie de acordo depois que postamos um vídeo e várias fotos no Facebook.", contou. Somente o vídeo tem mais de 20 mil compartilhamentos.

De acordo com a jovem, a proposta da Coca-Cola foi a de trocar as 12 latas. Entretanto, a avó de Isabela só aceitaria a troca se esta fosse feitas por refrigerantes que não fossem Coca-Cola e não fossem em lata.

A empresa teria recusado a contraproposta e dito que, no máximo, poderia ser ofertado apenas sete garrafas de 600 ml cada, pois quantidade maior a esta ultrapassaria o valor gasto pela consumidora. A família e a empresa não conseguiram chegar a um acordo. A família da senhora de 71 anos já está sendo acompanhada por um advogado que pedirá à Justiça uma perícia nas latas de refrigerante.

Por meio da assessoria de imprensa, a Femsa Brasil, fabricante do refrigerante, informou que entrou em contato com a consumidora Ana Aloe Urnikes e agendou visita para esta terça-feira (9) para a realização da troca e recolhimento do produto para análise. Entretanto, a consumidora informou que até as 17h de hoje, a visita ainda não tinha sido realizada.

A empresa ressaltou que "o processo de fabricação e asseguração da qualidade afasta a possibilidade desse tipo de incidente e reitera que segue os mais rigorosos procedimentos, garantindo que os produtos cheguem às mão do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade".

Fonte: Uol

CENAS FORTES: POR CIÚME, HOMEM MATA E COME PEDAÇOS DA VÍTIMA

$
0
0


Uma noite regada a muita bebedeira a 40km da capital de Rondônia culminou na morte de Pedro Rodrigues de Oliveira (44). Segundo testemunhas, Pedro estava na companhia da esposa em um sítio localizado as margens esquerda do rio madeira. No meio da diversão, um menor dançou com a mulher da vítima, dois irmão menores se armaram com terçados e mataram a vítima.


Não satisfeitos, arrancaram a cabeça da vítima, um dos menores ainda comeu um pedaço de carne da vitima.


Após o crime, os irmãos fugiram se escondendo em uma mata fechada. De acordo com policiais da delegacia especializada em crimes contra a vida, os acusados do crime se apresentaram na delegacia na manhã de segunda-feira (08).

Com informações do Novo Jornal RO

Acidente na BR-422: Ônibus foi submerso pelas águas do Lago de Tucuruí

$
0
0

Uma vítima fatal com acidente de Ônibus no Lago de Tucuruí
Por volta das 9:40h da manhã desta quarta-feira (10), um ônibus coletivo da empresa Viação Tucuruí que fazia a linha Breu Branco para Tucuruí, na altura do Km 11 da BR – 422, perdeu a direção saindo da rodovia caindo dentro do Lago da Hidrelétrica de Tucuruí.
O ônibus coletivo da empresa Tucuruí saiu de Breu Branco as 9 h com aproximadamente 15 passageiros, e próximo ao KM 11 da BR – 422, que circunda a Vila Residencial da Hidrelétrica de Tucuruí, sofreu o acidente. O local e formando por muitas curvas acentuadas, além da estrada por falta de manutenção está com inúmeros buracos. Foi em umas destas curvas que o motorista perdeu o controle do veículo batendo no guard rail, mas, que não consegui segurar a velocidade do ônibus, caindo dentro das águas turvas do Lago da Hidrelétrica, ficando totalmente submerso.
A ação imediata dos populares foi à garantia no socorro das vítimas que na sua grande maioria, foram retirados do lago com vida, o motorista e mais cinco passageiros que estavam com lesões pelo corpo foram levados para o Hospital Regional de Tucuruí, cerca de dez passageiros estavam inercies no local, sem saber dar explicações do que levou ao acidente, e felizes por não terem perdido suas vidas no acidente.
Passado pouco tempo da queda do ônibus no lago, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local para garantir o socorro às vítimas, mas, sem os equipamentos de mergulho nada puderam fazer para tentar procurar se havia alguma vítima presa dentro do veículo submerso.
Foi então que surgiu ao meio do desespero um herói popular, por nome de Edmilson de 25 anos, morador do Km 11, uma Vila de Pescadores, e resolveu mergulhar nas águas do lago sem nenhum equipamento, haja vista, ter passado mais de 40 minutos do acidente e nenhuma ação dos Bombeiros foi efetivada, passando alguns minutos Edmilson retorno do fundo do lago puxando uma mulher que estava presa dentro do ônibus, infelizmente, em função da demora ao socorro a vítima já estava morta.
Em nota a Empresa Viação Tucuruí através do Gerente Flavio Araújo, informou que toda a assistência médica esta sendo dispensadas as vítimas, sendo colocada a disposição uma psicóloga para acompanhar a família da vítima enlutada, sendo ainda providenciada toda a assistência funeral.
Araújo esclareceu que o ônibus envolvido no acidente teve sua revisão completa de rotina no último final de semana, e que, o motorista que conduzia o veículo é experiente e trabalha há muito tempo na empresa fazendo este trecho, mas, todas as medidas serão tomadas para elucidar o acidente e garantir total apoio as famílias envolvidas neste lamentável acontecimento.
Vítima - A moradora de Tucuruí Ozineide Rodrigues Diniz, 36 anos, estava retornando de Breu Branco onde prestava serviços na Empresa Dow Corning, sendo a única vítima fatal do grave acidente em Tucuruí.
Até o fechamento desta edição anda não foi confirmado o número de passageiros que estavam no ônibus, às autoridades pedem as famílias moradoras nos municípios de Tucuruí e Breu Branco, que por ventura tinham algum parente que se deslocava neste trecho, e que não chegaram a seus destinos, que procurem a Seccional de Tucuruí ou informe pelo fone 192 do Corpo de Bombeiros, para prestar informações, haja vista, a possibilidade de alguma vítima ter saído do ônibus no momento do impacto com a água do lago e ter se afogado e afundado. Sendo impossível iniciar buscar sem ter a confirmação do sumiço de algum passageiro vítima do acidente.

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles

VÍDEO: Senador Magno Malta: Defesa do Pastor Marco Feliciano e a Comissão de direitos humanos

EM BUSCA DE PRAZER, CHINÊS ENFIA PEIXE NO ÂNUS E VAI PARAR NO HOSPITAL

$
0
0
Um homem viciado em pornografia introduziu uma enguia viva em seu traseiro, após assistir a um filme pornô que exibia uma cena parecida. Ele, que não teve a identidade revelada, foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia, que durou a noite toda, para retirar o animal, que tinha meio metro de comprimento e pesava mais de meio quilo. Cirurgiões retiraram o animal do corpo do homem, que vive no Sul da China, de manhã, após um longo tratamento com medicamentos e uso de sondas. Um dos médicos da equipe explicou: "A enguia estava tentando achar um jeito de sair. O animal estava vivo quando chegou aqui, mas morreu logo depoisIntroduzir uma enguia no ânus foi algo totalmente idiota e poderia ter causado uma grave lesão nesse homem. Enguias são pequenas, mas têm dentes muito afiados", disse o médico.

Um porta-voz da polícia local disse: "Estamos cientes do ocorrido com esse homem, de 39 anos. Ele será entrevistado sobre suposta crueldade contra animais".
As informações são do The Sun.

Fonte: Portal do Holanda

AVIÃO QUE SAIU DE ITAITUBA COM 26 QUILOS DE OURO É ASSALTADO NO AEROPORTO DE MANAUS

$
0
0

Um carregamento de 26 quilos de ouro avaliado em mais de R$ 2,5 milhões foi roubado, durante a transferência da aeronave para um carro forte, no Aeroclube de Manaus, por bandidos armados que não se intimidaram com o fato do aeródromo estar localizado na frente do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 12ª Companhia Interativa Comunitária, na avenida Professor Nilton Lins.

O roubo de aproximadamente R$ 2,5 milhões em barras de ouro está sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos de Defraudações e da Polícia Federal.

A carga milionária, pertencente à empresa Ourominas, estava dentro da aeronave de pequeno porte de uma empresa de táxi aéreo, que foi abordada por três bandidos fortemente armados ainda na pista de pouso.

O ouro roubado, um total de 26 quilos, com registro federal e nota fiscal, foi trazido do município de Itaituba (PA), fez escala em Manaus e seria embarcado em outro avião com destino a São Paulo, onde fica a sede da Ourominas.

O nome da empresa de táxi aéreo e os nomes das vítimas, entre elas o piloto e os funcionários da Ourominas, foram mantidos em sigilo por causa das investigações.

De acordo com informações de policiais civis, o assalto ocorreu por volta de 10h30. Uma equipe de transporte de valores estava no Aeroclube à espera da carga, mas não reagiu ao assalto. Os criminosos fugiram em um carro, que aguardava por eles na Avenida Professor Nilton Lins, a poucos metros do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, informou que as investigações começaram na noite de ontem. As vítimas do assalto, as testemunhas, entre elas alguns funcionários do Aeroclube e os vigilantes do carro-forte que estavam no local, vão ser chamados para prestar depoimento.

Fonte: Portal do Holanda
Viewing all 1841 articles
Browse latest View live




Latest Images